ImTOO MOV Converter 5.1.23.0508


"Converta arquivos no formato MOV para vários formatos de áudio e vídeo."




ImTOO MOV Converter é um poderoso software de conversão de vídeos no formato MOV, transformando-os em arquivos WMV, AVI, MPEG (MPEG1, MPEG2 e MPEG4), DivX e até mesmo em arquivos de áudio nos formatos MP3 e WAV.

Se você tem problemas com o Windows Media Player porque ele não consegue reproduzir seus arquivos MOV, ImTOO MOV Converter é o que você realmente precisa! Com várias opções e uma velocidade muito boa de conversão, ele converte e extrai áudio e vídeo para os formatos mais populares para sua comodidade.


Fácil de usar e mais rápido do que nunca
Com uma interface concisa o usuário pode manusear o software sem precisar de ajuda. A velocidade de conversão é excelente.


Conversão de vários arquivos ao mesmo tempo
Selecione todos os arquivos que você deseja converter e ImTOO MOV Converter irá codificá-los um a um usando as configurações que você definir.


Preview
Você pode ver os arquivos antes de convertê-los para ter uma idéia de como ficariam.


Converta clipes e segmentos
ImTOO MOV Converter permite que os usuários escolham o ponto de início e duração da conversão.


Qualidade Excelente
Usando este software você terá vídeos convertidos com uma qualidade muito boa.


Observações

  • Sistema operacional Windows XP/98/2000
  • Limites de tempo.
  • Antes de instalar o ImTOO MOV Converter você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.




Copie este post pro seu Blog: