Caçadores de mitos - Volume 3


Descrição:

Adam Savage e Jamie Hyneman, mestres em efeitos especiais, combinam elementos da ciência e da tecnologia para determinar se certos mitos populares são verdadeiros ou falsos.

Bala de Gelo, Banheiro Explosivo, Correr ou Andar na Chuva?
Fumar no banheiro, um mau hábito que pode tornar-se explosivo. Seria possível explodir um vaso sanitário jogando em seu interior alguma substância inflamável e um palito de fósforo? O que molha mais, andar ou correr na chuva? Criminosos poderiam se utilizar de uma bala feita de gelo para não deixar provas de seus crimes em suas vítimas? Descubra tudo isso e muito mais em "Caçadores de Mitos".

Celular em Posto de Gasolina, Implantes de Silicone, CD-Roms em Alta Velocidade
Falar no celular próximo a bombas de gasolina pode fazer que elas explodam? Nossos caçadores de mitos se arriscam em mais essa tarefa. Nosso próximo mito revelará o que acontece com os implantes de silicone em altitudes elevadas. A pressurização dos aviões seria realmente nociva ao material? E saberemos de uma vez por todas se os players de CD-ROM podem mesmo destruir um CD.

Jogando o Martelo da Ponte, Enterrado Vivo, Refrigerante. Uma pessoa pode sobreviver à queda de uma ponte ao jogar um martelo na água antes? De acordo com o mito, o martelo quebraria a superfície plana da água e suavizaria o impacto. Quanto tempo demora para que o oxigênio dentro de um caixão acabe e cause o sufocamento de uma pessoa enterrada viva? Nossos caçadores ainda desvendam os vários mitos sobre um tipo específico de refrigerante. Eles podem remover manchas de sangue? Cozinhar um pedaço de carne? Os "Caçadores de Mitos" têm a resposta.

Piercings e Raios, Canhão de Madeira, Teste do Bafômetro. Nesse episódio, Jamie e Adam testam os limites de um canhão de madeira caseiro. Talvez a desculpa perfeita para que Jamie e Adam possam explodir tudo. Logo depois e eficácia do Bagômetro é colocada à prova. Será que pessoas muito alcoolizadas ainda são lúcidas o suficiente para tapear a tecnologia? Finalmente, o piercing na língua de Adam poderá resistir a descarga elétrica de um raio? É isso o que veremos nesse episódio de "Caçadores de Mitos".

Informações:

Tamanho: 585Mb



Parte 01 - Rapidshare
Parte 02 -
Rapidshare
Parte 03 -
Rapidshare
Parte 04 -
Rapidshare
Parte 05 -
Rapidshare
Parte 06 -
Rapidshare
Copie este post pro seu Blog: